VELHO CONHECIDO! Homem morto em Coração de Maria era chefe do tráfico no Retiro e tinha passagens pela polícia

O homem encontrado morto dentro de um carro na manhã desta quinta-feira (23/9), no Conjunto Habitacional Vida Nova, no distrito do Retiro, em Coração de Maria, identificado como Carlos Santos Duque, de 32 anos, era chefe do tráfico no distrito e um velho conhecido da polícia.
VOCÊ VIU? ECONOMIA E PRATICIDADE! Supermercado PegPag tem site para compras e entrega delivery em Conceição do Jacuípe
O indivíduo conhecido como “Bolinha” ou “Negão”, era natural do município de Água Fria e estava morando na localidade conhecida como “Casinhas”, no Retiro há cerca de 12 meses, após ter saído do Presídio da Mata Escura, em Salvador, onde cumpriu pena de mais de 2 anos por latrocínio tentado. Ele e o comparsa, identificado pelo apelido de “Macarrão” assaltaram e atiraram contra um homem na cidade de Irará.
Após passar mais de dois anos preso, ele recebeu R$ 24 mil de Auxílio Reclusão e comprou o veículo Fiat Palio, no qual foi encontrado morto. O indivíduo respondia a quatro processos, pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.
Carlos foi preso pela Polícia Militar de Coração de Maria no dia 16 de junho de 2020, porque possuía mandado de prisão preventiva em aberto no sistema de verificação da Secretária de Segurança Pública (SSP). O camparsa dele, conhecido como Macarrão, também foi preso também pela PM de Coração de Maria no dia 18 de agosto de 2020, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, por estar em posse de grande quantidade de cocaina e possuir mandado de prisão em aberto.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics