É MOLE? Traficantes roubam salgadinhos e refrigerantes de entregador de aplicativo de comida

Traficantes armados abordam entregadores de comida por aplicativo e roubam os lanches. Em um áudio que circula pelas redes sociais do Rio de Janeiro, motoboy alerta outros colegas que não façam entregas na região da Zona Norte da cidade.
VOCÊ VIU? A MELHOR! Eletroled está com promoções e produtos de qualidade em Amélia Rodrigues e Conceição do Jacuípe
“Rapaziada, não façam entregas para o lado de Quintino, no morro da Caixa D’água”, diz no áudio. O entregador explica, para o site O Dia, que foi chamado para dar uma encomenda de salgadinhos, no total de R $83.
Ao chegar na comunidade, o trabalhador foi abordado pelos traficantes que teriam feito o pedido e que não iriam pagar pela comida.
“Trouxe salgadinho e uma Coca Cola, R$ 83, os caras me enquadraram, disse que foi eles quem pediram e falaram que era pra eu me adiantar. Disse que estava trabalhando desde cedo, mas ele disseram que ‘os amigos’ tinham vindo da guerra e estavam cheio de fome e que a ordem partiu do Mano (suposto líder do tráfico local)”. comentou.
Um outro áudio, de um suposto traficante que comanda o morro, ele se diz indignado com a pessoa que está roubando os entregadores de aplicativo na comunidade. “Tem vagabundo que está roubando no morro. Quem fez essa parada está de sacanagem, está um pouca vergonha. Tem que saber quem está roubando no morro. Tem que ver quem é esse ladrãozinho que está roubando entregador. Estão querendo esculachar o império do Mano. Não está certo isso não”, diz.
Procurado pelo site O Dia, o aplicativo Ifood, até o momento, não se manifestou em relação ao roubo da comida.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
BNews