POVO PEDE SOCORRO! “Buraqueira” na BA-084 em Conceição do Jacuípe obriga moradores a resolverem por conta própria

Motociclistas e motoristas que transitam pela BA-084, na entrada da cidade de Conceição do Jacuípe, já não aguentam mais a “buraqueira” na estrada que coloca em risco até mesmo a vida de quem necessita passar pelo local.
VOCÊ VIU? ÁGIL E FÁCIL! Supermercado PegPag agora conta com site de compras e entrega delivery em Conceição do Jacuípe

Em vídeos que viralizaram nas redes sociais nesta semana, um motociclista mostra a terrível situação dos buracos na via. Mais à frente ele encontra um grupo de homens realizando uma operação “tapa-buraco” por conta própria na estrada. Esses homens são taxistas que não aguentam mais passar pelos transtornos e resolveram pôr um “fim temporário” nos buracos.
Culpados dessa situação? Não é hora de apontar. O povo de Conceição do Jacuípe quer a resolução dos problemas e o fim da buraqueira na principal estrada que dá acesso ao município.
A BA-084 é uma rodovia estadual. O que a população reivindica é que a prefeita e os vereadores da cidade intercedam junto ao Governo do Estado para realizar a melhoria da via.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

2 Comentários

  1. Rapaz, essa via, da entrada do São Luiz até a Vila Esperança e da Fumex até a praça da Ilicuritiba está que é uma desgraceira no caminho da feira, como dizia o saudoso França Teixeira. Cadê os nobres vereadores que estão iguaizinhos a judas em tempo de semana santa, só enchendo o rabo. Não aparece um condenado desses para pedir providencias, nem da oposição e muito menos da situação. Só querem encher o toba de dinheiro. E a população que se dane. Depois venham com a cara mais descarada do mundo pedindo voto… Vão levar, da minha parte, aquilo que Maria ganhou no beco: porrada. Até tenho simpatia pela prefeita Tania, mas em alguns aspectos, ela e a equipe estão deixando a desejar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics