NÃO RESISTIU: Suspeito de matar idoso que tentou defender filha de assalto morre em confronto com a polícia

O homem suspeito de matar um idoso de 66 anos no Caminho de Areia, em Salvador, morreu em confronto com a polícia na noite desta quarta-feira (15/9). A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM).
VOCÊ VIU? IMPERDÍVEL! Temporada de Trufas tem combos especiais e novos sabores na Cacau Show de Conceição do Jacuípe
Segundo a polícia, por volta de 18h30 uma equipe da 17ª Companhia Independente (CIPM) fazia rondas na localidade da da Baixa do Petróleo quando recebeu uma denúncia de que havia um homem armado na Rua Santa Clara.
Eles foram até o ponto indicado e durante as incursões os PMs foram recebidos a tiros. Houve revide e no tiroteio que se seguiu um suspeito ficou ferido. Os PMs o levaram para o Hospital do Subúrbio, onde a morte foi constatada.
Antônio Carlos Barbosa, de 66 anos, tentou defender a filha de um assalto na porta de casa, no bairro Caminho de Areia, na cidade baixa, em Salvador, na noite de ontem, terça-feira (14/9). O ladrão, então, deu um tiro na cabeça do idoso, que chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.
O CRIME
O crime aconteceu por volta das 20h do dia 14 de setembro, na Rua Visconde do Abaeté, ao lado da Farmácia Drograria da Gente, no Caminho de Areia. Segundo informações da Polícia Civil, ele estava na porta de casa observando a filha estacionar o veículo, quando um homem chegou a bordo de uma bicicleta e anunciou o assalto. Antônio reagiu e foi baleado na cabeça. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde morreu.
Ainda de acordo com a PC, o suspeito fugiu do local e deixou a bicicleta. Imagens de câmeras de monitoramento da região flagraram a ação e deve ajudar as investigações que serão realizadas pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). A filha de Antônio vai prestar depoimento no DHPP.

 

ASSISTA 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

 

Aratu On

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics