ALEGOU CIÚMES: Homem esfaqueia esposa na frente dos filhos e joga água quente no próprio ouvido na Bahia

Um homem que não teve a identidade revelada pela polícia em cumprimento a Lei de Abuso de Autoridade foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (16/9) em Vitória da Conquista.
VOCÊ VIU? IMPERDÍVEL! Temporada de Trufas tem combos especiais e novos sabores na Cacau Show de Conceição do Jacuípe
Segundo a Polícia Militar, equipes da 77ª Companhia Independente (CIPM/Conquista) foram acionadas por volta das 4h15 e alertadas sobre uma tentativa de feminicídio na Rua Líbano, Jardim Guanabara.
No local, os militares encontraram a vítima aguardando pelo socorro do lado de fora da residência. Com ferimentos causados por faca na região do pescoço, a mulher conseguiu contar aos policiais antes de ser encaminhada para o Hospital Geral de Vitória da Conquista que o agressor ainda estava dentro da casa.
Os agentes entraram na residência e encontraram o suspeito com um corte superficial no peito. Ele alegou que cometeu o crime por motivo de ciúmes e que tentou se suicidar logo em seguida. O homem sustentou que usou  a mesma faca que usou para atacar a companheira para se cortar e que ainda jogou água fervendo no próprio ouvido.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). Filhos do casal estavam na cena do crime e foram encaminhados para o Conselho Tutelar do município.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

 

Aratu On

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics