MAIS DENÚNCIAS! Oitava vítima do padre Delson Zacarias relata abusos: “Tentou me masturbar”

Após a abertura de uma investigação contra o padre Delson Zacarias dos Santos, em junho deste ano, por acusação de abuso sexual e estupro de vulnerável, um ex-secretário do religioso revelou ao portal Metrópoles ter sido masturbado pelo sacerdote há cerca de sete anos.
VOCÊ VIU? ESSE TRABALHA! Eder de Nilda anuncia construção da Praça do Jacu em Terra Nova
A vítima relata lembrar-se apenas de fleches do momento, que aconteceu entre 2014 e 2015, na paróquia São Mateus, em Sobradinho, comunidade que Delson Zacarias comandou de 2013 a 2018. “Um dia eu subi para a casa paroquial, ele estava comendo e depois sentou na sala para assistir televisão, estava tudo escuro”, relembra.
“Ele perguntou se eu achava que conseguiria satisfazer uma mulher e se eu me masturbava, aí eu falei que sim para os dois”, declara. Em seguida, o padre pediu uma prova de que aquilo era verdade e convenceu o jovem a abaixar as calças. Na sequência, começou a tocar o pênis do rapaz com o intuito de excitá-lo. “Tentou me masturbar, mas não fiquei excitado. Ele parou e agiu como se nada tivesse acontecido”.
Além de Sobradinho, o sacerdote acumula passagens por paróquias no Riacho Fundo I e Lago Sul. Ele também ministrou aulas no seminário de Brasília e na Faculdade de Teologia (Fateo).
Segundo apurado pela reportagem, a suspeita é de que pelo menos oito pessoas sofreram com investidas do religioso. Entre elas, seis, incluindo o ex-funcionário, já foram ouvidas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), onde a investigação corre em sigilo por envolver menores de idade. Dessa forma, as informações sobre o caso não podem ser divulgadas pela polícia.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

BNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics