VÍDEO: Lutador russo vê bíceps “explodir” em luta de MMA e corre risco de amputar os braços

A carreira de lutador de Kirill Tereshin, conhecido como Popeye Russo, segue dando o que falar. O último episódio que ganhou as notícias do mundo foi quando o seu braço “turbinado” explodiu durante uma luta, que foi interrompida por conta da contusão incomum.
VOCÊ VIU? ÁGIL E FÁCIL! Supermercado PegPag agora conta com site de compras e entrega delivery em Conceição do Jacuípe
O episódio ocorreu enquanto Tareshin golpeava o adversário. Os braços dele começaram a inchar muito e, de repente, um buraco se abriu no membro, de onde fluíram líquidos.
Kirill viralizou na internet há alguns anos por ter um braço completamente desproporcional ao resto do corpo, numa fisionomia que relembrava o marinheiro mais famoso do mundo.
Agora, o lutador terá de passar por cirurgias para remover o excesso de pele e músculos dos braços, correndo risco de ter os dois membros amputados.
Kirill confessa que não adquiriu os músculos em treinos. O lutador fez uso de óleo de synthol para inchar os braços, substância que pode levar à deformação e fibrose muscular.
ASSISTA
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
Correio 24h

Como que bota um louco desse para lutar em um UFC de Deus tanto profissional querendo entrar para lutar e um drogado desse óleo no braço Esse é o maluco ADE kkkkkkk