ABSURDO: Mulher é agredida na cabeça com barra de ferro ao recusar sexo com companheiro

Uma mulher de 39 anos levou nove pontos na cabeça depois de ter sido agredida pelo companheiro, no bairro do Arraial do Retiro, em Salvador. O crime ocorreu no início da manhã de domingo (5/9), após a mulher se recusar a manter relações sexuais com o homem. A vítima foi atingida com uma barra de ferro.
VOCÊ VIU? ÁGIL E FÁCIL! Supermercado PegPag agora conta com site de compras e entrega delivery em Conceição do Jacuípe
A mulher, que preferiu não se identificar, mantinha um relacionamento com o suspeito há três meses. Ela contou que estava na casa dele, noite de sábado (4/9), quando tiveram relações sexuais. No início da manhã do dia seguinte, porém, ela se negou e o suspeito começou a agredi-la fisicamente.
“Por volta das 6h começou a violência. Fizemos o ato sexual. Depois ele pediu novamente e eu recusei. Aí vieram essas agressões. Ele perfurou minha cabeça, estou com nove pontos. O braço está fraturado e vou ter quer fazer cirurgia”, disse a mulher.
Ela conseguiu fugir e saiu da casa do suspeito, conseguindo uma carona em um ônibus para voltar para casa. Segundo a vítima, além da dor física, dores psicológicas permanecem após o ocorrido.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
G1
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/M/j/qA221bRTai5Zny7G9pCw/whatsapp-image-2021-09-06-at-11.26.14.jpg)
Se fosse bater na mulher porque ela não quer manter relações, ela estaria mais quebrada do que arroz de 3ª qualidade.
Custava nada ela dar mais um pouquinho? Dava mais umazinha e estava livre.