VÍDEO: Patroa que agrediu babá é vaiada e deixa apartamento com escolta policial

Acusada de agredir e manter em cárcere privado a babá Raiana Ribeiro, 25 anos, Melina Esteves França deixou o apartamento onde ela mora, no bairro do Imbuí, em Salvador, escoltada pela polícia, na tarde desta sexta-feira (3/9). Ela também foi vaiada por moradores, por volta das 15h. A mulher conversou com policiais civis por cerca de três horas e saiu em uma caminhonete cinza.
VOCÊ VIU? FIQUE LIGADO! Prefeitura de Conceição do Jacuípe divulga alteração da feira livre do dia 07 de setembro
A Polícia Civil informou que foi cumprido um mandado de busca e apreensão no apartamento de Melina. Além das buscas por dispositivos eletrônicos e outros elementos que possam colaborar para a elucidação do caso, a agressora compareceu à delegacia para prestar um novo depoimento. A polícia informou que os desdobramentos compõem o conjunto de ações realizadas para a finalização do inquérito policial.
Raiana, que pulou do terceiro andar do prédio onde trabalhava para fugir de agressões, relatou em depoimento que desmaiou após ser atacada porque, além da violência, ficava sem comer no trabalho. Imagens do interior do imóvel mostram a empregada desmaiando após uma série de pancadas.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Informe Baiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics