PEDIU PAZ! Bahia conclama vereadores a trabalharem unidos em prol de Amélia Rodrigues

Em sessão realizada nessa terça-feira (31/8) na Câmara Municipal de Amélia Rodrigues, o prefeito João Bahia (PSD) afirmou que a população quer a resolução dos problemas e não conflitos entre prefeito e vereadores.
VOCÊ VIU? DESAFIOU! Bahia responde a questionamentos e pede investigação de possíveis irregularidades de ex-gestor
A presença do prefeito na 18ª Sessão Ordinária foi requisitada por alguns vereadores, para responder os questionamentos feitos na última sessão, referente a Licitação do gás liquefeito de petróleo (GLP), o popular gás de cozinha no qual foi demostrado em gráficos que o mesmo processo de pregão eletrônico foi muito menor que o contrato feito no outro governo, e segundo Bahia na época não ocorreram discussões acerca da decisão. (Confira aqui os relatórios comparativos) 
“Estão medindo forças, prefeito e vereadores, e a população quer é resposta para os problemas da nossa cidade”, disse o prefeito.
O prefeito ainda falou que o ex-gestor fez de tudo para atrapalhar seu mandado, inclusive a Secretaria de Educação não realizou por dois anos (2019/2020) a prestação de contas do PNAI (Programa Nacional de Alimentação Escolar) no qual deixou o município inadimplente. “Será que tinha uma maldade implícita em prejudicar o nosso governo? Se teve, ele (Paulo Falcão) prejudica a população, prejudica os jovens, prejudica os alunos, não prejudica a Bahia”.
ASSISTA

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Um Comentário

  1. Todos já sabemos que Paulo falcão , deixou a cidade arrasada, mas já ta na hora de esquecer o governo passado e começar a trabalhar, até agora não fez nada só reclama …esquece Paulo falcão. Vamos correr atrás de emprego para os jovens, demitir os aposentados que vocês contratou e colocar quem realmente Precisa trabalhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics