EFICIÊNCIA! PC de Amélia Rodrigues prende um dos envolvidos em tentativa de chacina na Rimueta 48h após o crime

Em cerca de 48h após o crime a Polícia Civil de Amélia Rodrigues localizou e prendeu um dos homens envolvido na tentativa de chacina ocorrida no último domingo (29/8) na Rua da Pedreira, situada no bairro da Rimueta. A ação criminosa vitimou Ivanilson Damasceno da Anunciação, vulgo “Tó”, que foi executado a tiros.
VOCÊ VIU? MÃO NA MASSA! Vereador Lucas Pires ajuda trabalhadores na recuperação de estrada em Amélia Rodrigues
Segundo informações da polícia, por volta das 21h30min do domingo 8 indivíduos que integram uma facção criminosa adentraram a rua supracitada fortemente armados, com escopetas calibre 12, metralhadoras e revólveres. Os criminosos teriam efetuado diversos disparos pelo local, por onde circulavam moradores e até mesmo crianças. Além de Ivanilson Damasceno, que não resistiu aos disparos e morreu no local, Djair dos Santos Anjos e Valdir de Jesus dos Santos Cardoso também foram atingidos pelos tiros, no entanto, estes foram socorridos e levados para o hospital da cidade.
Ainda conforme a PC, em uma ação rápida e efetiva, após o início das investigações, a equipe de policiais da Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues chegou a motivação e aos nomes dos indivíduos apontados como autores do crime. De posse das informações, a Polícia Judiciária representou pela segregação cautelar dos envolvidos e, na manhã desta terça-feira (31/8), os policiais civis conseguiram lograr êxito na prisão do indivíduo identificado pelas iniciais J.SP (foto acima).
Em entrevista ao Fala Genefax, o Dr. Idelfonso Monterio, titular da DT de Amélia Rodrigues, afirmou que juntamente com sua equipe irá intensificar as buscas dos indivíduos responsáveis pela ação criminosa, objetivando a prisão e apreensão de todos os envolvidos.
De acordo com os dados levantados pela PC, o grupo criminoso apontado como autor da tentativa de chacina é responsável por 4 dos 5 homicídios que ocorreram no município no ano de 2021, praticados nos dias 23 de junho, 15 e 31 de julho e o último, em 29 de agosto.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

9 Comentários

  1. Parabéns ao delegado da cidade que vem dando apoio a população agradeço muito por tentar nois dar segurança e dignidade peço também apoio da Polícia Militar vamos trabalhar pra desarticular essa quadrilha de helmas que tanto mata e rouba citações de bem perde meu filho porque se envolveu e foi morto a mando de helmas e nada acontece quero resposta esse miserável tem que pagar

  2. Belo trabalho delegado dando a resposta rápida não sou desse bairro mas o menino era trabalhador esses miserável fez uma crueldade dessa a polícia militar de Amélia não tá nem aí pra ninguém só quer aprender moto bora pras ruas trabalhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics