VIDA CEIFADA: PM é executado dentro de bar por suposto policial civil; veja vídeo
Um subtenente da reserva da Polícia Militar, de 52 anos, identificado como Isídio Monteiro Bulhões Júnior, foi morto a tiros na noite de domingo (29/8) no bairro de Jardim Nova Esperança, em Salvador.
VOCÊ VIU? MAIS BENEFÍCIOS! Deputado Paulo Magalhães garante Novo Centro Cirúrgico para o Hospital Maternidade de Santo Amaro
O crime aconteceu por volta das 21h20, dentro de um bar localizado na região da Estrada Velha do Aeroporto.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital São Rafael, onde não resistiu aos ferimentos. O momento da execução foi flagrado por câmeras de segurança instaladas no entorno do estabelecimento.
Os vídeos registraram o momento em que alguns clientes percebem a ocorrência e tentam se proteger dos disparos. Outra imagem mostra um envolvido correndo com a arma em punhos, como se estivesse fazendo disparos.
O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os investigadores vão apurar a motivação e autoria do crime. A suspeita é que o atirador seja um policial civil, ainda não identificado.
De acordo com a Polícia Civil, o Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc/DHPP) foi acionado por volta de 0h10 desta segunda (30/8) para atender a ocorrência. Após emitidas as guias, a PC acompanhou o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) na perícia no local do crime.
O corpo do subtenente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações sobre data, hora e local do enterro.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
Aratu On