FEIRA DE SANTANA: Equipe de fiscalização e comerciantes se envolvem em confusão no Centro de Abastecimento

Uma confusão entre a equipe de fiscalização da Prefeitura Municipal de Feira de Santana e comerciantes do Centro de Abastecimento foi registrada na manhã desta quarta-feira (25/8), gerando grande repercussão nas redes sociais.
VOCÊ VIU? CORRE PARA LÁ! Loja da Cacau Show está repleta de deliciosas novidades em Conceição do Jacuípe

Em entrevista, o diretor do Centro Cristiano Gonçalves, explicou que toda ação fez parte da fiscalização rotineira da equipe e a confusão foi iniciada por conta de mercadorias que estavam em local impróprio.
“O que aconteceu não foi um conflito, são ações de fiscalizações que acontecem durante a rotina aqui no Centro de Abastecimento, tentando ordenar e organizar essa parte da Ceasa, inclusive uma solicitação por parte dos comerciantes. Infelizmente uma dessas pessoas, que nem é daqui de Feira de Santana, é de fora e comercializa aqui, inclusive o pessoal chama ele de ‘forasteiro’, esse cidadão já tem várias queixas contra ele. Ele que comercializa frutas quer colocar a mercadoria onde ele acha que deve colocar, então a fiscalização chegou para impedir esta ação, sendo que esta não é a primeira vez que ocorre. Eu já estive presente em outras ações e fui desrespeitado, onde ele disse que coloca as mercadorias onde ele achar melhor, então na manhã de hoje aconteceu essa situação”, explicou.
Durante a exibição do vídeo, é possível perceber um tiro, onde muitas pessoas começam a dispersar do local. De acordo com Cristiano Gonçalves, a equipe de fiscalização não trabalha com equipamentos letais.
“A fiscalização não trabalha com arma, com relação ao vídeo, eu não sei o que aconteceu lá no local. Eu só sei dizer que essa equipe da prefeitura não trabalha com armas, e se houve alguma situação em relação a isso, não foi por parte da equipe que trabalha na fiscalização”, destacou.
VEJA VÍDEO:
Ver essa foto no Instagram

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
Acorda Cidade