DESESPERO: Ao vivo, família descobre que jovem desaparecido foi achado morto; vítima saiu de casa para cobrar rifa

O desaparecimento do jovem Felipe Araújo dos Santos, de 25 anos, teve um triste desfecho nesta quinta-feira (19/8), após familiares receberem a notícia, durante um protesto, que o corpo do rapaz havia sido encontrado depois de cinco dias sem ser visto.
VOCÊ VIU? ESPORTE É COMPROMISSO: Prefeitura de Conceição do Jacuípe divulga edital para Bolsa Atleta Estadual
Felipe estava desaparecido desde o último sábado (14/8), quando saiu da casa onde mora com a companheira, no bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, para cobrar o valor de uma rifa.

Corpo estava em avançado estado de decomposição | Foto: Felipe iruatã/ Ag A TARDE - Foto: Felipe iruatã/ Ag A TARDE

A confirmação veio durante uma manifestação, a segunda em uma semana, na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana). De acordo com o repórter Fábio Gomes, um tio do jovem mostrou aos familiares o vídeo do corpo de Felipe boiando na praia da Gamboa, em Mar Grande. O rapaz foi reconhecido através de uma tatuagem na perna.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Informações preliminares, que ainda não foram confirmadas oficialmente pela Polícia Civil, apontam que o jovem foi sequestrado por traficantes após entrar em uma rua comandada por uma facção criminosa rival à da que atua no Lobato.
A notícia do assassinato de Felipe causou tristeza e desespero nos familiares. A mãe do jovem sofreu um mal súbito e precisou ser amparada pelas pessoas que estavam no local.

 

VEJA VÍDEO

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Aratu On

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics