NA ATIVA! Polícia Civil cumpre três mandados de busca e apreensão no combate ao esquema de pirâmide

Dezenas de documentos, equipamentos de informática e arquivamento de dados foram apreendidas, nesta terça-feira (17/8), em um edifício comercial situado no bairro da Pituba, em Salvador, durante uma operação policial que tentou desarticular uma organização criminosa especializada em pirâmide financeira. Ninguém foi preso.
VOCÊ VIU? Prefeitura amplia prazo para pagamento de IPTU em Conceição do Jacuípe
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP),  estelionato, lavagem de dinheiro e crimes contra a ordem econômica, a economia popular e contra o consumidor são atribuídos à organização criminosa. A operação  Summit cumpriu três mandados de busca e apreensão no edifício comercial localizado na Avenida Magalhães Neto.
“Os materiais apreendidos, que em muito contribuirão para o seguimento das investigações, devem ser encaminhados à perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT)”, ressaltou o diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), delegado José Bezerra.
De acordo com a polícia,  além da Bahia, o grupo age nos estados de Pernambuco e Rio de Janeiro. A ação, que foi deflagrada pela  Polícia Civil de Pernambuco, visa cumprir 32 mandados de busca e apreensão domiciliar e o bloqueio de ativos financeiros.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics