“MALDITA HUMANIDADE”! Gato Mochileiro que encantou o mundo é envenenado e morto no Paraguai

O gata Mochileiro, Bella que viajava pelo Paraguai com seu tutor, o colombiano Galvis Jhon Alexander não vai mais participar dos festejos do Dia da Criança, comemorado neste 16 de agosto no país. Alexander encontrou seu fiel amigo estendido no solo, já sem sinal de vida.
VOCÊ VIU? PARCERIA: Secretaria de Educação de Conceição do Jacuípe entrega cestas doadas pela FCC e parceiros
Às lágrimas, Galvis fez uma live em sua página no Facebook para dar a triste notícia. Com Bella nos braços, contou que o bichano foi envenenado.
Sem conseguir conter o pranto, o colombiano contou ao jornal Última Hora que duante a noite de domingo (15/8) Bella não voltou pra casa. Preocupado, ele passou a noite sem dormir e, nesta segunda (16/8), foi procurar o amigo. Mal saiu à rua, e viu o corpo de Bella no solo.
Soluçando, Galvis desabafou: “Maldita humanidade!” e acrescentou: “Mataram um animalzinho tão inocente”.

Galvis lamentou, ainda, que o gato e ele não poderiam alegrar as crianças paraguaias, no dia delas, num evento do qual iam participar.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
BNews
Coitada da Bella e do dono, eu realmente chorei quando vi um vídeo sobre, pois sei bem a tristeza que dá encontrar o animalzinho que você ama tanto morto e ainda saber que foi por pura maldade de um humano. Minha vontade era que pegassem a pessoa que fez isso e o torturasse a morte.