BATEU DE FRENTE: Homem morre após confronto com a polícia em Humildes; ele era acusado de matar PM da reserva

Por volta das 10h40 desta terça-feira (17/8), um homem morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após trocar tiros com policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional – Peto 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na Rua Caminho das Árvores, distrito de Humildes em Feira de Santana.
VOCÊ VIU? COMPROMISSO HONRADO! Prefeitura de Santo Amaro inaugura Hospital Maternidade – Centro de Referência da Saúde da Mulher
Ele foi identificado como Railan Vieira dos Santos de 22 anos.
Segundo informações prestadas pela Polícia Militar, a guarnição estava realizando a Operação Intensificação, quando o homem ao perceber a presença da guarnição, efetuou disparos de arma de fogo contra a viatura.
Houve o confronto e a vítima foi atingida sendo socorrida para o HGCA, onde não resistiu.

Em poder de Railan Vieira, foram encontrados uma submetralhadora com três munições de calibre 9mm, um revólver calibre 32 e cinco cartuchos deflagrados e um intacto.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, Railan é acusado de ter matado Carlos Antônio Marques no último sábado (14/8), e o policial militar da reserva Expedito Almeida Brandão, na noite do dia 24 de junho quando o policial estava no interior de um veículo Cobalt.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Acorda Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics