ANGÚSTIA: Mulher procura irmã que saiu de Berimbau para trabalhar em São Paulo desde 1977

A voz trêmula de Maria da Glória dos Santos tem um motivo. A mulher, que reside na localidade do Tanque Senzala, em Santo Amaro, procura pela irmã Maria do Carmo dos Santos, desaparecida desde 1977, quando saiu de Conceição do Jacuípe em direção ao estado de São Paulo para trabalhar. Desde então, ela e os outros cinco irmãos nunca mais a viram. A sua esperança é de que após a divulgação da sua história a própria Maria do Carmo ou algum conhecido possa dar alguma pista do paradeiro dela.
VOCÊ VIU? COMPROMISSO HONRADO! Prefeitura de Santo Amaro inaugura Hospital Maternidade – Centro de Referência da Saúde da Mulher
De acordo com Maria da Glória, a sua irmã foi para São Paulo a trabalho, através de uma família de Conceição do Jacuípe. Carminha, como era apelidada, foi a capital paulista ainda muito jovem, para trabalhar com a irmã de uma mulher chamada Lígia, esposa de Roque, filho da já falecida Adelaide, que trabalhava como escrivã em Conceição do Jacuípe.
Maria do Carmo nasceu em 14 de agosto de 1958 e é filha de Adelaide dos Santos Oliveira e José Alexandre dos Santos, ambos já falecidos. Além de Maria da Glória, ela tem outros 4 irmãos: José Bento dos Santos, Maria Elisa dos Santos (já falecida), José Raimundo dos Santos e Maria da Luz dos Santos.
ASSISTA

 


Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics