Segundo informações da polícia, houve um veículo queimado pelos criminosos na frente do 2º Pelotão para impedir o deslocamento das viaturas durante a explosão da agência.
Uma van, modelo Renault Master de cor prata, que fazia transporte de funcionários de uma empresa, foi tomado de assalto na madrugada nas proximidades da Churrascaria Minuano, em Feira de Santana, onde o proprietário foi feito refém pelos bandidos até a conclusão do crime e depois foi libertado nas imediações de Amélia Rodrigues.
Ainda de acordo com a polícia, a van foi encontrada próximo ao condomínio Haras Residence, em Conceição do Jacuípe, e após ser levada para a Delegacia de Amélia Rodrigues, aguarda a chegada do esquadrão anti bombas e a Polícia Federal para retirar um artefato explosivo que se encontra dentro da mesma. O motorista da van que foi feito refém, compareceu na Delegacia para prestar queixa.
Após o crime, o grupo conseguiu escapar. A polícia não soube informar se a quadrilha teve acesso ao dinheiro da agência. A Polícia Civil de Amélia Rodrigues está dando total apoio a Polícia Federal no encalço dos assaltantes.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
Amélia precisa de polícia militar reforçada cidade e o foco da vagabundagem
Cadê vcs agora polícia…só quer tá tomando moto essa polícia de Amélia é pior q tem