CRUELDADE: Prematuro é encontrado morto e sem membros em terreno baldio; mãe é presa

Um bebê prematuro, com seis meses de gestação, foi encontrado sem pernas e braços em um terreno baldio. A polícia civil concluiu que ele nasceu com sinais vitais, mas morreu logo em seguida por asfixia mecânica. O caso aconteceu nesta terça-feira (10/8), na cidade de Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio.
VOCÊ VIU? ELE É O CARA! Vereador Valtinho apresenta projeto com ótimas propostas para a juventude de Amélia Rodrigues
A mãe do menino, identificada como Maurilia de Carvalho de Sousa, de 41 anos, foi presa e vai responder por homicídio qualificado do próprio filho.

Segundo informações do Jornal Extra, policiais chegaram até ela depois que agentes seguiram manchas de sangue deixadas onde o corpo do bebê foi achado. Próximo ao local, os policiais também encontraram a placenta e o respectivo cordão umbilical do bebê.
Seguindo as manchas, os policiais andaram 500 metros e chegaram na casa da mãe do recém-nascido. Maurilia ainda estava suja de sangue e tentava limpar as poças na parte externa da residência.
Ainda de acordo com o jornal, o laudo de necropsia comprovou que o garoto havia nascido com vida, mas foi morto por estrangulamento. Além disso, os membros da criança não foram arrancados por algum animal, mas sim retirados com uso de “instrumento perfurocortante”.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics