A CASA CAIU! Traficante que impôs toque de recolher após morte de comparsa é preso pela polícia

Conhecido como “Leo Feio”, o traficante que ameaçou a população e determinou toque de recolher em Fazenda Grande do Retiro, após a morte do comparsa “Luan Israel” , foi localizado pela polícia na noite desta terça-feira (10/8).
Conforme informações da polícia, uma equipe do Setor de Investigações da 4ª Delegacia Territorial realizava monitoramento da área e informações em decorrência da morte de “Luan Israel”, membro de facção Bonde do Maluco (BDM), morto em confronto com a Rondesp. Uma denúncia contra “Léo Feio” apontava que o homem teria mandado um grupo de trabalhadores fechar as lojas. Na denúncia anônima, a PC teve também acesso ao endereço de uma casa usada como Quartel General do tráfico.
Na Travessa da Providência, os policiais abordaram o suspeito e com ele apreendeu pinos com cocaína. Em seguida, “Leo Feio”, confirmou o local usado pelo BDM para guardar armas e drogas. As guarnições da PC foram com o homem até a casa e encontraram o material ilícito.
Foram apreendidos duas submetralhadoras, uma pistola calibre .40, dois carregadores de pistola, munições de diversos calibres, 92 pinos de cocaína, uma balança pequena digital e uma quantidade de maconha. A ocorrência foi registrada na 4ª DT.

 

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

 

Informe Baiano 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics