INVESTIGAÇÕES CONTINUAM: Polícia confirma que vizinha foi autora do assassinato de criança de três anos

A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira (3/8), que Uelma Gonçalves da Cruz, de 38 anos, vizinha da família do garoto de três anos achado morto na casa dela, em Salvador, foi a autora do crime. Ela e a mãe, Cássia Gonçalves, de 61 anos, também foram achadas mortas.
VOCÊ VIU? SONO DE QUALIDADE! Portobello oferece colchões de qualidade por um preço que cabe no seu bolso
Luiz Fernando Góes Nogueira foi encontrado morto na casa da vizinha na madrugada do dia 20 de julho. De acordo com a polícia, o inquérito que apura a morte da criança está em fase de conclusão. Testemunhas prestaram depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Polícia Civil informou também que o menino – filho da mulher apontada pela polícia como autora do crime e que brincava com o garoto antes dele ser achado sem vida – foi ouvido na Delegacia de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca), que disponibiliza a escuta especial.
O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (3ª DH/BTS). Conforme a polícia, a motivação do crime ainda não foi esclarecida.
Sobre a morte das duas mulheres, que aconteceu no dia 20 de julho, a investigação é realizada pela 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).
A polícia relatou que também já foram coletados depoimentos e realizadas diligências, mas que não podem ser fornecidos detalhes, para não interferir no andamento do caso.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
G1
