FASE FINAL: Inquérito sobre assassinato do médico Andrade está sendo concluído; motivação ainda não está esclarecida

Foi expedido na última terça-feira (27/7) um mandado de prisão preventiva do médico Geraldo Feitas de Carvalho Júnior, acusado da morte do colega Andrade Santana Lopes, 32 anos. O corpo do psiquiatra foi encontrado na manhã do dia 28 de maio, por pescadores no Rio Jacuipe, localidade do Xavante, no município de São Gonçalo dos Campos.
VOCÊ VIU? BAIXOU, PEDIU, CHEGOU! Saiba mais sobre as vantagens que o aplicativo de delivery Pede.ai oferece
Segundo a polícia, Andrade Santana foi morto com um tiro na nuca e tinha uma âncora amarrada ao corpo. Durante a perícia, o celular dele foi encontrado na cintura e a polícia continua tentando extrair dados do aparelho para ajudar nas investigações. O médico estava desaparecido desde o dia 24 de maio, após sair da cidade de Araci, onde morava e trabalhava, com destino a Feira de Santana. O veículo da vítima foi encontrado no mesmo dia no município de Conceição do Jacuípe.
Em entrevista ao repórter Sotero Filho, o coordenador Regional de Polícia Civil de Feira de Santana, delegado Roberto Leal informou que o inquérito deve ser finalizado nos próximos dias, mas a polícia ainda não estabeleceu o real motivo do crime. De acordo com o delegado, mais de 20 pessoas foram ouvidas pela polícia, mas novos fatos poderão ser investigados, mesmo após a conclusão do inquérito.

O advogado do acusado, Guga Leal, contestou o pedido de prisão preventiva do médico Geraldo Júnior. Ele também defende que o crime não foi premeditado e um suposto sonho não teria motivado o assassinato de Andrade Santana

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Central de Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics