NÃO CORRE NINGUÉM: Operação policial mata líder do BDM que ostentava armas nas redes sociais
O líder da facção criminosa Bonde do Maluco na região do Baixo Sul da Bahia morreu durante uma megaoperação das Polícias Militar e Civil no município de Gandu, na manhã desta quinta-feira (29/7).
VOCÊ VIU? RESPEITO COM O SERVIDOR! Prefeito de Santa Bárbara autoriza o reajuste salarial dos Guardas Civis Municipais

José Carlos Oliveira Ramos, o “Carlinhos”, estava junto com Ian Vinícius dos Santos Neves quando foram localizados no bairro Renovação 1, um dos redutos do grupo. O traficante, inclusive, ostentava armas nas redes sociais.
Agentes da 60ª Companhia Independente (CIPM/Gandu) dizem que “Carlinhos”, que tinha mandado de prisão em aberto, atirou contra as viaturas junto com Ian. Houve confronto e a dupla foi socorrida, mas não resistiu.
“Carlinhos” era suspeito de mandar matar diversas pessoas na região. Recai sobre ele uma tentativa de homicídio, registrada no dia 17 de janeiro de 2020, que deixou um idoso de 81 anos ferido.
O executor desse crime, inclusive, foi preso também durante a megaoperação. Além dele, outros dois homens integrantes do bando de “Carlinhos” também foram localizados e levados à delegacia.
Uma submetralhadora, um revólver, uma espingarda, diversas munições, colete à prova de balas e rádios foram encontrados com o grupo. O material também foi apresentado à autoridade policial.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
Aratu On