“Minha filha de 8 anos foi estuprada no mesmo dia por 3 homens”, diz pai de garota abusada em Oliveira dos Campinhos

O pai de uma garota de oito anos que teria sido abusada sexualmente durante pelo menos quatro anos pelo padrasto, pelo ex-marido da avó e pelo tio-avô, com o consentimento da mãe, está lutando para que os quatro acusados continuem presos. Eles foram detidos na última sexta-feira (16/7) no distrito de Oliveira dos Campinhos, cidade de Santo Amaro e Salvador, durante a Operação Anjo Liberto.
VOCÊ VIU? SONO DE QUALIDADE! Portobello oferece colchões de qualidade por um preço que cabe no seu bolso

O pai contou nesta segunda-feira (19/7), em entrevista ao programa Balanço Geral, que tentou contato durante anos com a filha após se separar da mãe dela, mas só conseguiu retomar o vínculo quando a ex entregou um papel que dizia passar a guarda da criança para ele e “devolveu a criança como se fosse lixo”. Ele achou muito estranho o comportamento da menina, que se tocava de maneira inapropriada, entre outras coisas.
Após insistir e conversar bastante com a garotinha, ela teria relatado os horrores que viveu enquanto morava com a mãe, como quando foi estuprada no mesmo dia pelos três homens e chegou a desmaiar. Ele prestou queixa na delegacia no último mês de abril e a menina passou por exame de corpo de delito.
“Esses monstros fizeram isso com o consentimento da mãe, que presenciou os abusos várias vezes e não denunciou, além de não me procurar. Agora tão alegando que são inocentes. Quero que a Justiça seja feita e eles continuem presos. Minha filha só não me contou antes todos os abusos e sofrimento que passou porque era ameaçada de morte. Foram 11 páginas de um relato muito chocante para a polícia. Eles chegaram a tirar foto e filmar a minha filha”, detalhou o pai.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Bnews

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics