NÃO RESISTIU: Suspeito de filmar execução de mulher morre em confronto com a PM

O principal suspeito de matar uma mulher e filmar o crime em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, foi morto em uma troca de tiros com policiais militares. O caso ocorreu na segunda-feira (15/2), na cidade de Barra do Choça, e um comparsa do jovem também foi morto.
VOCÊ VIU? TENHA UM BOM SONO! Travesseiros a partir de R$ 19,90 é na Portobello Móveis e Estofados
O acusado, identificado como Micael Ferreira Bittencourt, de 19 anos, estava sendo investigado pelo homicídio de Wellen Karine Soares Silva, de 22 anos, que foi morta enquanto caminhava por uma rua, sendo surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Ela foi atingida por 20 tiros.
Segundo a polícia, uma denúncia anônima informou que dois jovens estavam armados em uma casa na Barra do Choça, cidade vizinha a Vitória da Conquista. No local, os agentes encontraram a dupla – um homem de 19 anos e outro de 17 – e foram recebidos a tiros.
Em revide, os policiais atingiram os dois suspeitos. Ambos foram socorridos para o hospital da cidade, mas eles não resistiram aos ferimentos.
O jovem de 19 anos foi identificado como o principal suspeito do crime contra Wellen Karine. Ele foi reconhecido pelas tatuagens e imagens feitas por uma câmera de uma igreja, localizada em frente ao local onde o crime ocorreu.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

Varela Notícias

6 Comentários

  1. Rapaz vocês tem que parar de chamar bandidos de suspeito, a notícia certa é : assassinos da garota de 22 anos que foi morta em Vitória da conquista, foram mortos pela polícia, parabéns pelo belo trabalho da PM. Trazendo mais tranquilidade a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics