SURPRESA EM FEIRA: Dayane Pimentel afirma que não vota em Colbert e “flerta” com Zé Neto

Uma verdadeira surpresa foi patrocinada pela deputada federal Dayane Pimentel (PSL) que disse não ser verdade a declaração de que apoia a Zé Neto nas eleições do segundo turno em Feira de Santana.
VOCE VIU? SAIBA COMO: Ganhe R$ 1.000 e uma ceia de natal com a promoção “Vem Genefax”
Segundo ela, encontra-se livre para apoiar quem quiser. Em suas palavras “o partido nacional sequer colocou sua opinião nessa questão”. Falou também que, “como presidente estadual da legenda, pode deliberar da forma que achar mais conveniente, e, assim, tomei a decisão de seguir neutra, porque não quero ser contribuinte desse resultado”, frisou a deputada.
Dayane reafirma que fez campanha tentando mudança e seria incoerência da sua parte mudar de opinião, nessa altura das eleições, em troca de “barganhas” políticas. Para a deputada, “não estou à venda e não aceito nenhuma secretaria”. Disse ainda que está apoiada por seus eleitores, que queriam mudança e que só tem duas opções: optar por Colbert, que segundo ela é “ineficiente” ou apostar no novo, que é Zé Neto, adversário político antagônico.
Dessa maneira, me mantenho neutra e liberei meus eleitores para que votem no candidato que acreditem ser o melhor para a cidade.
Pimentel também falou que não encara esse fato como tentativa de manobrar seus correligionários. “Todos são livres para fazer a melhor escolha. Não encaro os nossos correligionários, nossos eleitores como massa de manobra. Todo mundo é livre para tentar escolher o melhor, seja Colbert ou Zé Neto”.
Além disso, existem ainda mais duas opções como branco e nulo e “estarei depositando o meu voto em branco ou nulo”. Uma coisa posso adiantar: em Colbert eu não votarei”.

 




Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics