ENCARCERADO: Polícia Civil de Amélia de Rodrigues prende autor de feminícidio, foragido há 03 anos

Um homem, acusado de ter assassinado sua companheira em 22 de fevereiro de 2017, em Amélia Rodrigues, finalmente foi preso nessa segunda-feira (19/10).
VOCÊ VIU? SOFISTICAÇÃO: Deixe sua festa ainda mais linda com a decoração da “Dia de Festa Balões”
O crime deixou a população indignada na época do ocorrido, principalmente pelo fato de ele ter sido liberado pelo Poder Judiciário Local após 3 meses que foi apreendido.
Adilson dos Santos Alves, 60 anos, executou a esposa, Sueli dos Santos Alves de 43 anos, por estrangulamento (asfixia mecânica), conforme informações policiais; as referidas idades correspondem ao ano do assassinato.
O corpo da vítima foi encontrado no banheiro de sua residência localizada na Rua Cardoso de Menezes no bairro da Serra.
Ainda conforme a fonte, o acusado foi indiciado a responder por homicídio qualificado (feminicídio) por motivo torpe, podendo pegar de 12 a 30 anos de prisão. O acusado foi preso por volta de 1h30 após confirmação do laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Sem maiores explicações, logo após a sua liberação, foi novamente decretada a sua prisão preventiva, porém, o criminoso já havia fugido da cidade. Em meio grande comoção que envolveu familiares e amigos da vítima, a localização de Adilson, tornou-se questão de honra para os policiais civis, os quais, na manhã de hoje, após levantamentos, conseguiram localizá-lo próximo ao povoado de Passagem dos Teixeiras, Candeias/BA.
A equipe da Polícia Civil DT de Amélia Rodrigues, composta pelo Delegado Idelfonso Monteiro e pelo Investigador Reinaldo Sacramento, conseguiram prender o homicida, conhecido por “Bifinha”, que até então estava foragido.
Vendo-se encurralado pelos policiais, Adilson tentou empreender fuga pela Rodovia BR 324, quase sendo atropelado, sendo alcançado quando já se encontrava dentro de um matagal. Posteriormente, foi o mesmo conduzido para a unidade policial de Amélia Rodrigues, onde já se encontra à disposição da Justiça.
Assista à matéria completa do crime passional:
REINALDO honras ao mérito você é o melhor.
A justiça demorou mais graças a Deus veio pra esse monstro que ele apodreça na cadeia,Sueli sua morte não será em vão ,sentimento a todos da família
Tem que pagar pelo que fez com minha prima ,este desgraçado tem que aprodecer no presídio. A morte para ele é descanso.
VERDADE ASSASSINO, vc matou sua MULHER, em 2017, GRAÇAS aos GUERREIROS POLÍCIAS PCs e PMs, HOJE vc está ATRÁS das GRADES, sou MULHER, tenho dó do seu encontro com DEUS