Por unanimidade, TSE cassa mandato de Targino Machado

Em sessão finalizada na noite desta terça-feira (6/10), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassou, por unanimidade, o mandato do deputado estadual Targino Machado (DEM). Os sete ministro votaram favoráveis a cassação do mandato.
VOCÊ VIU? QUALIDADE: Atuando a mais de 25 anos, Escola Lápis de Cor recebe o prêmio “Melhores” de 2019
Targino é acusado de de abuso de poder ao realizar atendimentos médicos em Feira de Santana durante a eleição de 2018.
Com a decisão, o primeiro suplente Thiago Correia (PSDB) deverá assumir o mandato de forma definitiva. Correia atualmente ocupa a vaga do secretário de Saúde da capital baiana, Leo Prates (PDT).
A reportagem fez contato com o deputado, mas este afirmou impossibilidade de comentar a situação por estar em reunião com seu advogado.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

Bahia Notícias

3 Comentários

  1. Esse é o Brasil em q vivemos, quando aparece um filho de Deus para ajudar o pobre dão logo um jeito de anular essa atitude. Estamos fudido nesse país de corruptos

    1. Só podemos esperar em Deus mesmo , o homem sempre criando obstáculos !!! Deus abençoe a vida de dr Targino que tem ajudado o povo tornando fácil as situações que quando chega até um postinho de bairro parece até impossível. Se depender de um exame em um caso de urgência,melhor ir logo em uma funerária . Morre antes de fazer , difícil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics