DESAPARECIDAS: Jovens são sequestradas após festa em barco com supostos traficantes; veja

Quatro meninas com idades entre 15 e 18 anos estão desaparecidas, após serem retiradas da casa onde uma delas morava no bairro Juca Rosa, município de Eunápolis. O sumiço das meninas se deu, um dia após posarem, em vídeos  publicados nas redes sociais, em um barco que estavam com supostos traficantes em Trancoso, Porto Seguro.

Você viu? AINDA DÁ TEMPO! Promoção de travesseiros “pague 1 e leve outro” é prorrogada pela Portobello

Maria Eduarda Oliveira da Rocha Mello, 15 anos, Cibele Rocha Mello, Kethelin Ferreira Fortunato, ambas de 17 anos e Jheniffer Amorim Santos, de 18 anos, foram sequestradas e até o momento, não se tem nenhuma notícia das adolescentes. O caso está sendo investigado pelo titular da Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis, Bernardo Marques.

De acordo com a Polícia Civil, as apurações ainda estão no início, já que a primeira queixa foi dada na unidade durante a quarta-feira (29/7). Os investigadores já sabem que as meninas foram surpreendidas dentro do imóvel por homens que estavam a bordo de motocicletas na última segunda (27), um dia depois da festa em Trancoso.

Depois do registro na delegacia, com depoimentos de familiares das quatro, policiais civis chegaram a realizar uma operação em um matagal utilizado por bandidos para torturar e enterrar vítimas do chamado “tribunal do crime”, mas nada foi achado.

O CASO DA FESTA NO BARCO

Neste domingo (26/7), as imagens da festa no barco começaram a se espalhar em Eunápolis. No vídeo, obtido e divulgado pelo Site Radar 64, é possível ver as jovens ao som de música eletrônica fazendo danças sensuais dentro da embarcação.

Segundo informações, a gravação já está em posse da polícia que deve também identificar os homens que estavam com as quatro jovens no barco. A ligação entre as meninas e os rapazes ainda é desconhecida. Confira:

 




Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics