“NÃO VOU ME ACOMODAR”: Vereadora Juliene solicita medidas para enfrentar a pandemia

A vereadora e pré-candidata a prefeita de Conceição do Jacuípe, Juliene Vieira (PP), voltou a cobrar ações e medidas da atual gestão em virtude da pandemia do novo coronavírus na noite desta quarta-feira (29/4), durante a sessão realizada na Câmara Municipal.

Você viu? CADÊ O DINHEIRO? Vereadora Juliene cobra transparência na prestação de contas da prefeitura

A parlamentar contou que assinou a solicitação de um pedido para que seja aberto um inquérito com o objetivo de investigar demissões, que segundo ela, são perversas e imorais contra funcionários públicos do município contratados via REDA e concursados. Ela ainda relatou que protocolou uma denúncia por improbidade administrativa do Governo da atual prefeita e de assédio aos servidores públicos municipais.

Juliene disse também que recebeu uma ligação do vice-governador da Bahia, João Leão, para reafirmar compromissos e parcerias, onde ela solicitou medidas para gerar emprego e renda no município de Conceição do Jacuípe.

Ainda na sessão, a vereadora cobrou a volta do funcionamento do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e outros serviços essenciais de atendimento à população que se encontram fechados, assim como a prefeitura do município.

“Essa é a forma que eu encontrei de trabalhar, é a forma que a vereadora Juliene encontrou de servir as pessoas, não vou me acomodar”! Finalizou a vereadora.

Confira o vídeo:

 

 




 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

4 Comentários

  1. Vamos ver normelia só entoando a verba vamos ver, faz igual a ACM NETO, ajuda a quem precisa cadê você TONHO se pronucia dar uma resposta ao povo ou vai deixar pra eleição pra prometer o que não cumprem. Rum!!!

  2. Juliene, meu bolsa Familía foi cortado, só pq eu disse que votaria em você, fui na ação social, e lá fui destruída . É muita humilhação.

  3. Muito bem Juliene, Zena faz o que quer, demite funcionários sem motivo algum, depois contar uma mentira pra Normélia, e Normélia, cega acredita. Quanto ao Assédio Moral, está sendo praticado por a forasteira da ZENa, de forma intensa, da mesma forma a Coordenadora de enfermagem do hospital ACM Jaqueline Bastos. Ministério público neles Juliene.

  4. Essa Vereadora precisa verificar o porquê que o Bairro Ilicuritiva ficou de fora da vacinação de casa em casa para os idosos, em torno de 600, como aconteceu em outros bairros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics