COBRANÇA: Bilu relata alagamento em ruas de Amélia Rodrigues
Durante a sessão da Câmara dos Vereadores de Amélia Rodrigues, desta terça-feira (26/11), o vereador Fabiano Bilu (PTC) relatou a caótica situação que algumas ruas do município devido as fortes chuvas.
“Como é que vão pedir voto se a cidade está abandonada e esquecida?”, questiona Bilu
O parlamentar revelou que esteve na manhã de ontem (26/11) na Rua João Lázaro, onde água está invadindo as casas das pessoas. O vereador também disse que a Rua 2 de Julho está na mesma situação. Para Bilu não adianta alegar que toda a Bahia está sofrendo com as águas da chuva, pois as autoridades de Amélia são responsáveis para resolver os problemas da cidade.
Segundo Bilu, tanto o prefeito, como o secretário de Obras não dão explicações para as situações das ruas.
Bilu também cobrou a secretária de assistência social, alegando que o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município não tem portão.
O vereador reiterou que sabe o empenho do prefeito para melhorar a cidade, mas infelizmente as pessoas que o cercam não têm o mesmo compromisso.
Bilu fez questão de defender o secretário de Saúde, Toni Clécio, pela denúncia de que o transportamento de produtos hospitalar era por meio de caçamba de lixo. Bilu enfatizou que viu que os produtos eram de limpeza, não sendo medicamentos para pacientes.
O Bahia de Amélia Rodrigues foi o vice-campeão do Campeonato Oliveirense de Futebol 2019, mesmo realizando o Campeonato de Aliança o vereador fez questão de ajudar no torneio vizinho.
Por fim, Bilu falou que ainda se senti base do governo e que sempre estará aberto ao diálogo, mas quem quiser o seu apoio tem que conversar agora, e não na época de eleição, pois ele disse que não é político Copa do Mundo que só aparece a cada 4 anos. Concluiu dizendo: “Se não me quiser, tem quem queira.”
O vereador só não foi na rua apolo 11 pra ver há situação onde vem sofrendo há 3 décadas com as enchentes