ENFÁTICO: Bilu confronta Chefe de Gabinete e diz que tem direito de criticar quando for necessário
O vereador Fabiano Bilu (PTC) começou sua fala na sessão da Câmara de Vereadores de Amélia Rodrigues, nesta terça-feira (17/9), confrontando o chefe de gabinete da prefeitura, Lula Souza. Bilu afirmou que foi eleito pelo povo, e tem o direito de criticar quando for necessário.
CABRA RETADO: Após fala de Bilu, APLB encaminha projeto com urgência sobre aumento salarial dos professores
Após conversas de Bilu com o secretário de obras, o popular Dendê, o chefe da secretaria disse que a Rua João Lázaro, provavelmente, vai começar a ser calçada e ter o serviço de esgotamento dentro de 1,5 mês. Bilu também cobrou a melhoria na Rua Beco de São Bento, e o secretário alegou está resolvendo. O parlamentar levou ao secretário cobranças para melhorar as estradas das localidades do Sapé, Cajá, Amparo e Quatro Estrada.
O edil agradeceu o apoio do prefeito Paulo Falcão para oferecer diversos exames de vista à população. Para Bilu, o atual prefeito é um homem de bom coração, entretanto está cercado de pessoas incompetentes que atrapalham a sua gestão.
Por fim, Bilu ressaltou que não é papel do vereador oferecer assistência a comunidade, e sim da Secretaria de Assistência Social. Mesmo assim, ele, junto com o secretário de saúde, Toni Clécio, vereadora Nadja ajudaram um homem que estava morando nas ruas de Amélia Rodrigues, e ainda está enfrentando um câncer. Após apelo feito pelo portal Berimbau Notícias o trio providenciou uma casa no município de Santo Amaro, onde o homem estará mais perto da filha.