MUITA COISA ERRADA: Nadja Maia fala sobre aumento nos casos de dengue e audiência pública da Embasa

O projeto “Eu aprendo, eu existo – minha primeira identidade” é uma iniciativa que surgiu da parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Amélia Rodrigues, Sine Bahia e Semear. A vereadora Nadja Maia (PTC) falou da importância do projeto e da sua abrangência nesta terça-feira (28/5), na tribuna da Câmara Municipal de Amélia Rodrigues.

OPORTUNIDADE: Casa com excelente preço em Conceição do Jacuípe

O projeto vai circular por todas as escolas do município e destina-se exclusivamente aos alunos, para que todas as crianças possam fazer seu primeiro documento de identidade.

Além do projeto, a vereadora comentou sobre a Audiência Pública da Embasa que aconteceu nesta quarta-feira (29/5). Ela espera que a empresa dê respostas concretas e apresente melhoras para a população, pois não basta prometer soluções maravilhosas se a prática tem sido desastrosa. A parlamentar ressalta que a gestão da empresa foi modificada e anseia que o novo gerente trabalhe para que a população seja bem atendida.

Por conta dos numerosos casos de dengue e chikungunya na cidade, Nadja convocou a população para combater com mais empenho o Aedes Aegypti, mosquito transmissor das doenças. Ela salientou que não adianta culpar o poder público por causa do aumento dos casos, pois cada um deve fazer a sua parte no combate aos focos do mosquito. A ação coletiva é que trará resultados satisfatórios.

A parlamentar ainda lembrou da lei municipal que obriga os donos de imóveis a manter suas propriedades limpas sob pena de multa. Na ocasião, ela cobrou da secretaria responsável para que volte a aplicar a penalidade para os donos de imóveis que descumprem a legislação, pois tem havido muitas irregularidades.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

2 Comentários

  1. Boa noite meu caro!
    O carro “fumacê ” se ainda existe passa longe da cidade. O que passou uma única vez em minha rua foi uma saveiro da prefeitura adaptada com um motor e tubo para sair a fumaça, coisa que de nada adiantou pois nem o meu quintal a fumaça alcançou.
    É uma tapeação que só Jesus na causa. Mas a cidade terá festa no São Pedro… Vergonha alheia.

  2. Vereadora Nadja Maia, boa noite! Será que existe ainda , o trabalho do carro fumacê , que Sucam fazia, se existe porque não solicitam ? Principalmente aqui em São Bento, obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics