REVOLTANTE: Irmãos denunciam 24 anos de cárcere privado e clamam por justiça

Os irmãos Fabrício Adriano Oliveira Bacelar de 25 anos e Franklin Will de Jesus Bacelar, 21, relataram ao repórter Genefax na tarde desta quinta-feira (23/8) que passaram praticamente toda as suas vidas trancados em sua residência localizada no município de Amélia Rodrigues. Eles contam que nunca frequentaram uma escola, não assistiam televisão e para sobreviver eram obrigados por sua mãe a comer até comida estragada.

MEGA OFERTA: Madeiras com descontos especias é na LA Madeireira

Os irmãos não entendem porque as autoridades mesmo tendo consciência da situação permitem que eles ainda continuem morando com a mãe e sofrendo maus tratos e pressão psicológica. Assista:  

Em nota enviada ao portal Berimbau Notícias, a Polícia Civil de Amélia Rodrigues informou que já foi realizada a investigação do caso, sendo ouvida a mãe, os garotos e testemunhas e todo inquérito foi enviado para o Ministério Público para  que sejam adotadas as medidas cabíveis. Além de ter acionado o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – Creas para que fizessem o acompanhamento, inclusive no apoio psicológico.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

4 Comentários

  1. Isso é verdade,várias vzs já passei para frente da casa deles e via eles trancados,a mãe deles fica se fazendo de coitada para todos dentro da cidade pedindo coisas a todo mundo.
    Isso é a mais pura verdade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics