SUBIU A PRESSÃO: Após assassinato, população ateia fogo na casa do suspeito em Coração de Maria

Um homem identificado como Gustavo Marreiro dos Santos, 36 anos foi morto a tiros na tarde deste domingo (25/2) no centro da cidade de Coração de Maria. O crime aconteceu na rua Anísio Teixeira, após um desentendimento com um cigano. De acordo com informações da polícia, a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo.

Gustavo chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, entretanto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito à caminho da unidade hospitalar.

Revoltados com a violência banal, populares atearam fogo na casa e no carro do suspeito. 

A Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos dos moradores. Apesar de realizar buscas na região o suspeito não foi localizado.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o

WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

Coração Notícias

7 Comentários

  1. Gente sou cigano e figo triste pelo acontecido afinal todos nos temos familia e n queremos q alguem da nossa familia seja assassinado a dor e grande mais o q n asso serto e os comentarios q falam sobre os ciganos nem todo mundo e igual tem cigano bom e tem aqueles q Sao ruins! tipo voces q n sao ciganos tem o bom e tem o ruin q rouba mata estrupa e.t.c….por isso eu sou cigano tenho orgullo de ser cigano sou ser humano n posso ser banido pq deus quem me criou n sou bandido ou vagabundo n sou trafigante nem ladrao
    O mesmo Direito q voces tem de cidadao Brasileiros nos ciganos tambem temos iqualdade pra um iqualdade para todos n devemos juga ninquem pq somos po. Voces q comentarao acima sao uns pobre coitados mal amados e preconceituosos.
    Meus pessos a familia da vitima

  2. cigano não é gente,,,essa raça tem que banida do planeta, são tudo bandidos vagabundos não trabalham e ostentam carros importados casas luxuosas, as custa do tráfico de drogas,roubos e e.t.c.,,,,bando de vagabundos…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics