Saiba as idades em que as pessoas mais traem, segundo a ciência

Dizem que o amor não tem idade, mas ao menos a traição parece ter: uma nova pesquisa descobriu que as pessoas estão mais propensas a “pular a cerca” por volta dos 39 anos. E não para por aí, já que outros estudos também apontam a fase, e o status que a acompanha, como a mais provável para os casos.
O relatório foi elaborado pelo site de encontros extraconjugais “ILLICITENCOUNTERS”, que analisou os dados de seus usuários e concluiu que OS 39, ASSIM COMO OS FINAIS DE OUTRAS DÉCADAS (COMO 29 OU 49), são os anos em que você tem mais chances de embarcar em uma aventura fora do casamento.
Em 2014, pesquisadores da NEW YORK UNIVERSITY em parceria com a UNIVERSITY OF CALIFORNIA, conduziram seis estudos com resultados similares: após verificarem bases de usuários de sites semelhantes, ficou claro que as idades terminadas em nove, como 29, 39, 49 E ATÉ 59, SÃO 18% MAIS PERIGOSAS QUE AS DEMAIS.
Os motivos mais comuns para esse comportamento, de acordo com os cientistas, é a GRANDE PREOCUPAÇÃO COM O ENVELHECIMENTO, que faz as pessoas mais pré-dispostas a quererem algo novo ou até mais emocionante. Além disso, a segurança financeira típica dessas idades – e a pressão social – costumam criar o cenário perfeito para o sexo masculino.
Em outro trabalho, conduzido por CHRISTIN MUNSCH, da UNIVERSITY OF CONNECTICUT, também foi descoberto que quem tem parceiros que ganham mais e são mais bem sucedidos tem mais chances de acabar tendo um caso.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 99190-1606