Fluminense de Feira vence o Murici e assume liderança da série D

Em jogo que marcou a reabertura do Estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, o Fluminense de Feira, venceu o Murici-AL pelo placar de 3 x 1, e agora é o novo líder do grupo 9 do Campeonato Brasileiro da Série D, com 04 pontos ganhos.Um bom público compareceu ao Estádio, cerca de 10 mil torcedores saudosos de ver o seu time do coração voltar a pisar no sagrado e reformado gramado do Joia da Princesa. Foi uma festa bonita nas arquibancadas, enquanto que, em campo, o Flusão fazia sua parte massacrando seu adversário.
Logo aos 9 min da primeira etapa, o ótimo lateral direito do Fluminense, EDSON abriu o placar com um chutaço da entrada da área, depois de uma bela jogada do meia Bruninho. Fluminense 1 x 0. O jogo seguiu truncado, com muita marcação no setor de meio campo, até que aos 28 min. o atacante JOSY, que até então não vinha fazendo uma boa partida, recebeu em velocidade, ganhou do zagueiro e, na saída do goleiro, tocou para o fundo da meta ampliando o placar: Fluminense 2 x 0. Mesmo com o placar a seu favor, o Touro do Sertão ainda passou por alguns apertos, e foi aí que o goleiro JAIR apareceu fazendo boas defesas e garantindo o placar. Aos 46 min. depois de uma cobrança de escanteio, RAFAEL GRANJA de cabeça marca o terceiro: Fluminense 3 x 0. E ficou nisso o primeiro tempo.
Na volta do intervalo o Fluminense até que voltou no mesmo ritmo, encurralando seu adversário em seu próprio campo, e, por pouco não amplia o placar numa cabeçada dele, RAFAEL GRANJA, que bateu na trave logo aos 5min. de jogo. A partir daí veio o Apagão Tricolor! Principalmente depois de algumas alterações feitas pelo técnico Arnaldo Lira, o time caiu bastante de produção e viu seu adversário crescer na partida, até que aos 31min. quando o atacante LEONARDO acertou um belo chute de dentro da grande área sem chance para o goleiro JAIR que, até então já tinha feito belíssimas intervenções salvando o Fluminense de um vexame em pleno Joia.
Agora o Touro do Sertão se prepara para mais uma pedreira que será no próximo dia 26 de Junho contra o Campinense, aqui mesmo no Estádio Joia da Princesa. É só o Sr. Arnaldo Lira acertar nas mudanças durante as partidas que o Flu vai longe, do contrário, vai fazer o torcedor sofrer até o último minuto. Fica a dica!
FLUMINENSE – Jair; Edson, Igor (Eduardo), Alysson e Zé Aquiraz; Jarbas, Flávio, Alessandro Azevedo e Bruninho (Mica); Rafael Granja e Josy (Etinho). Técnico – Arnaldo Lira.
MURICI-AL – Gil; Paulo Sérgio, Jean, Rodrigão e Thalisson; Edvaldo (Leonardo), Alisson (Sorin), Jonathan e Deizinho; Wellington (Alexandro) e Tarcísio. Técnico – Bilu.
Os jornalistas esportivo sempre presente onde quer que a bola role. Edson Cardozo e José Nilton Pimentel.
Berimbau Sports