BOMBA! Aliado do governo, presidente interino da Câmara anula tramitação do impeachment
Uma bomba tomou conta da política brasileira na manhã desta segunda-feira (09). Segundo as primeiras informações, o presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), anulou a tramitação do impeachment no Congresso, atendendo a um pedido da AGU (Advocacia Geral da União). Ainda não há detalhes da decisão.
Segundo a Folha de São Paulo, o motivo seria a interpretação de que a votação ultrapassou os limites da denúncia oferecida contra a presidente Dilma Rousseff (PT) por questão de crime de responsabilidade. Vale lembrar que Waldir Maranhão é aliado do governo na Câmara, braço direito do governador Flávio Dino (PCdoB-MA), um dos principais aliados de Dilma. A decisão será publicada na edição do Diário da Câmara desta terça (10).
Maranhão pede que o processo volte à Câmara. Um dos motivos é que houve orientação da bancada, ferindo o a liberdade de voto dos deputados. Além disso, o deputado diz na decisão que o resultado da votação deveria ser encaminhado ao Senado por resolução e não por ofício, como teria acontecido.
Não vai ter golpe PTralhas! VAi ter impeachment!!!
Dennis, DD, muitas homenagem oh o amor kkkkkkkkk como é obvio e patetico esse cara de berne,