Operação Unum Corpus: Polícia Civil cumpre mandados relacionados a crimes cometidos em Terra Nova e Santo Amaro

Mandados também foram cumpridos em outras cidades, como Conceição da Feira.

A Polícia Civil da Bahia deflagrou nesta terça-feira (18/6), a 13° fase da Operação Unum Corpus. A 3ª Coordenadoria de Polícia Civil, com sede em Santo Amaro, cumpriu 15 mandados de prisão por diversos crimes graves como homicídio, feminicídio, estupro, violência doméstica e tráfico de drogas. Além disso, duas pessoas foram presas em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas ilícitas.

Supermercado Sumaré celebra 50 Anos de dedicação e sucesso em Conceição do Jacuípe

Durante as diligências, foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão. A polícia apreendeu 2 pistolas, 1 revólver calibre .38 e uma espingarda calibre 12.

Materiais apreendidos em Santo Amaro – Foto: Divulgação/PC

Entre as prisões efetuadas, dois casos específicos chamam atenção:

Feminicídio em Santo Amaro: Marivaldo Souza Santana foi preso em Uberaba, Minas Gerais, acusado de assassinar sua companheira, Vania da Silva Cardoso, com uma facada no pescoço. O crime ocorreu em via pública, diante da filha do casal, uma criança de apenas 8 anos, no dia 14 de abril deste ano, no Bairro Trapiche de Baixo.

Materiais apreendidos em Terra Nova – Foto: Divulgação/PC

Líder de Facção capturado: Jairo Ferreira Neto, conhecido como “Juninho”, foi detido em Terra Nova. Ele é apontado como líder da facção criminosa Comando Vermelho na região e é suspeito de envolvimento no desaparecimento de Willian Aguiar Santos, um sushiman, ocorrido em no dia 7 de maio na cidade de Terra Nova.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics